window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de abril de 2021

 

Josimar de Maranhãozinho diz que candidato de Flávio Dino é Carlos Brandão

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PL) afirmou, nas redes sociais, o que todo o grupo político ligado ao governador Flávio Dino já sabe: Brandão é o candidato do governador na eleição de 2022.

Maranhãozinho destacou no twitter que no encontro que teve ontem com o governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão não tratou sobre eleição, mas disse que Flávio Dino deixou claro que o seu candidato será Carlos Brandão.

“A respeito do encontro ontem no palácio quero afirmar que tratou-se de uma reunião como muitas outras que já tive com o governador Flávio Dino, onde foi discutido alguns compromissos dos partidos até então aliados do governo PL Avante e Patriota. Na Reunião que esteve presente Brandão e Marreca. Não foi discutido nada em relação a 2022 a não ser que continuo pré candidato a governador onde ouvi do Flávio dizer que no momento todos tem o direito de se lançar, mas pra ele de fato quem vai ser Governador será o Brandão”, afirmou Maranhãozinho.

A declaração de Maranhãozinho é contraditória, pois pelo que ele mesmo escreveu o que interessava saber é quem será o candidato do governador do seu grupo e Flávio Dino deixou claro que será mesmo Carlos Brandão.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário