window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de abril de 2021

 Jordão Reis e Osmar Filho viabilizam melhorias para usuários do transporte alternativo intermunicipal

O vereador de São José de Ribamar, Jordão Reis (PTB), e o presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), estiveram nesta segunda-feira (19), em reunião com o Secretário Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís, Claúdio Ribeiro.

Acompanhados de representantes do Transporte Alternativo que faz linha entre a cidade balneária e o Mercado Central de São Luís, os parlamentares pediram ao secretário, mais rigor na organização do terminal das Vans, além de sinalização, o que deve melhorar na qualidade do serviço oferecido aos usuários do transporte.

Jordão agradeceu o empenho do vereador Osmar Filho, e reiterou seu compromisso com a população ribamarense. “Durante muito tempo fui usuário do transporte público e sei a importância da intervenção do Poder Público para manter a organização no serviço, por isso, estive acompanhado dos companheiros do Transporte Alternativo, e juntos, conseguimos essa importante vitória,” destacou Jordão Reis.

De acordo com o parlamentar ribamarense, o secretário Claúdio Ribeiro garantiu que mandará uma equipe ainda hoje para o local, garantindo assim fluidez e mais qualidade para os usuários do serviço.

Com informações do Maramais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário