window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de abril de 2021

 

Irmã Nalva pede cursinho pré-vestibular para o Parque Vitória



A vereadora Irmã Nalva (PMB) apresentou na Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), durante sessão remota realizada nesta terça-feira (13), a Indicação nº 98/2021onde solicita da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que seja instituído um curso pré-vestibular gratuito no bairro Parque Vitória, destinado a alunos de baixa renda daquela comunidade.

De acordo com a parlamentar, o cursinho pré-vestibular, que é oferecido gratuitamente, deverá atender basicamente alunos oriundos da rede pública de ensino.

“Ingressar numa boa faculdade é muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens, mas infelizmente, ingressar no ensino superior ainda não é nada fácil nos dias de hoje. Por isso os cursinhos pré-vestibulares acabam contribuindo de uma maneira significativa para alcançar esse objetivo”, destacou Irmã Nalva em sua justificativa.

A indicação foi aprovada, por unanimidade pelos vereadores e agora será encaminhada pela Mesa Diretora para ser apreciada pelo governo municipal.

Câmara em Ação/ Asscom CMSJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário