window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de abril de 2021

 

Covid-19: Jordão Reis pede prioridade na vacinação para motoristas de transportes alternativos


Durante sessão plenária remota desta quinta-feira (29/04), o vereador Jordão Reis (PTB) solicitou à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio da Indicação nº 305/2021, a inclusão dos motoristas de transportes alternativo (Vans), no cronograma das categorias prioritárias do plano de vacinação municipal contra Covid-19.

Para o parlamentar, os profissionais da categoria atuam na linha de frente do combate à doença. “Os motoristas de lotação transportam milhares de passageiros e também estão expostos aos riscos de contaminação”, destacou em sua justificativa.

Na opinião de Jordão Reis, o pedido para incluir os profissionais do segmento de transporte em caráter de prioridade no Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, busca preservar vidas, além de impedir a disseminação do vírus na cidade balneária.

A proposição foi votada por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma. Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário