window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 24 de abril de 2021

Coronel Celio Roberto entrega mais um Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão ao Ribamarenheses

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto, entregou mais uma escola militar aos Ribamarenses. A Escola Militar 2 de Julho, Unidade XIII, começou funcionar esse ano no prédio do Colégio Guanabara em Ensino Medio. Em São José de Ribamar agora são três unidades implantadas pelo coronel. Duas já estavam em funcionamento na cidade, a II no Diomedes Pereira no J. Câmara e a III na Escola Liceu 2, no Parque Jair, ambas no ensino fundamental.

Idealizada em 2006 com parceria entre as secretarias de Educação e de Segurança, o Colégio Militar 2 de Julho ligado ao Corpo de bombeiros, se expandiu na gestão do coronel Célio Roberto e se tornou referência na Educação de qualidade. As unidades são destaques em aprovações em vestibulares, além em diversas competições.

Célio Roberto

De acordo com Célio Roberto, ao Nunes Colunista, atualmente são 18 colégios militares, presentes em 15 municípios, como em São Luís, São José de Ribamar, Bacabeira, Santa Rita, Timon, Rosário, Caxias, Arari, Barra do Corda, Paço do Lumiar e Coroatá.

“Vamos expandir mais e já temos um compromisso para novas instalações nas cidades de Santa Inês, Pedreiras e Capinzal do Norte, como também a criação do Anexo do CMCB Unidade I.”

“Mas tudo isso só foi possivel com o esforço do Governador Flavio Dino através do Dr. Jefferson Portela, Secretário de Segurança Pública do Maranhão, e do secretário de Educação, Felipe Camarão”. enfatizou Célio Roberto.

A aluna Hadassa, disse que tinha vontade de estudar em Colégio militar, mas como desde o seu 4 anos de idade, começou estudar no Liceu I, que também se tornou referência, preferiu continuar na mesma e agora após iniciar o ensino médio a escola militar surgiu no momento certo.

Aluna Hadassa assistindo aula virtual

Fonte: Nunes Colunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário