window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 14 de março de 2021

Vereador Cícero da Matinha dá voz à comunidade e solicita revitalização do Viva Matinha em São José de Ribamar 

Além da revitalização completa do Viva Matinha, Cícero quer playground para as crianças e academia ao ar livre para práticas esportivas

O vereador Cícero da Matinha (PSB), considerado o maior líder político da região onde estão localizados os bairros da Matinha, Nova Terra e adjacentes, conseguiu durante a sessão remota desta quinta-feira (11), mais uma grande conquista para as famílias do bairro.

Após propor indicação ao Poder Executivo para que seja feita a revitalização completa do Viva Matinha, os vereadores aprovaram, por unanimidade, a indicação do parlamentar.

Ao justificar o pedido, Cícero destacou que é apenas um instrumento para garantir melhorias para as comunidades.

“Minha casa é o meu principal gabinete. Aqui, recebo diariamente, nossos amigos que trazem os mais diversos tipos de problemas. Alguns, resolvo sem depender da ajuda da Prefeitura, mas essa indicação, é um dos maiores desejos dos moradores, principalmente das donas de casas e dos pais de famílias que querem um espaço digno para levarem seus filhos, por isso, fiz a indicação pedindo que seja feita a revitalização completa do espaço, com instalação de playground para as crianças e academia ao ar livre para que a gente tenha um espaço para pratica esportiva.”  Justificou o parlamentar.

Agora, após aprovada, a proposição do parlamentar será encaminhada ao Poder Executivo para que sejam tomadas as providências.

Por Maramais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário