window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 30 de março de 2021

Projeto de Lei de Pedro Lucas inclui portadores de Síndrome de Down e autistas no grupo de prioridades para vacinação contra Covid19

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PSL), protocolou nesta segunda-feira (29),a PL nº1103/2021 que trata da inclusão de pessoas com Síndrome de Down e autismo na lista de prioridades do Plano Nacional de Vacinação contra a Covid19.

Pedro Lucas destacou que é comum entre esses dois grupos, a imunidade baixa, fator fundamental para a inclusão no grupo de prioridade.


De acordo com o último senso, existem cerca de 300 mil pessoas com Síndrome de Down.


O projeto segue para tramitação na Câmara dos Deputados.

Mais ações contra a Covid19

Nesta terça-feira (30), através de suas redes sociais, Pedro Lucas antecipou que votará à favor da PL2429/20, que autoriza o uso de ônibus escolares para transporte de profissionais da saúde e pessoas que precisam de atendimento médico por conta da Covid19.

Pedro Lucas lembrou que no Maranhão, através de emenda parlamentar, garantiu novos ônibus em diversas cidades do Estado.  “Enquanto não são usados, acho justo que usem para auxiliar no combate à pandemia”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário