window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de março de 2021

Professores de Ribamar denunciam cortes nos salários e provável fechamento dos Liceus Ribamarenses, pela gestão do Dr Julinho 

Isso é só começo afinal o prefeito de Ribamar (está cuidando da  nossa gente).

Áudio de uma professora do Liceu Ribamarense II, denúncia ação do prefeito Dr. Julinho (PL), que teria realizado cortes nos salários dos professores da rede de Liceu Ribamarense, escola em tempo integral referência em todo o Estado, criado no primeiro mandato do ex-prefeito Luís Fernando, ampliado na gestão do ex-prefeito Gil Cutrim (Republicanos), com a inauguração do Liceu II e que ganhou nova unidade no final do ano, durante mandato do ex-prefeito Eudes Sampaio (PTB).

De acordo com a professora, que não mede palavras para mostrar sua revolta com a  tentativa da atual gestão em acabar com a rede de escolas em tempo integral, a ação do prefeito começou pelos cortes nos salários.

“Nós professores dos liceus ribamarenses não compactuamos com o retrocesso do nosso gestor municipal em querer acabar com as escolas em tempo integral.” Diz parte do áudio que denuncia o corte salarial dos professores da rede.

A professora alerta que para ser professor do liceu, além do concurso, os docentes passaram por recrutamento interno com provas objetivas e de títulos, através de certame.

De acordo com a denunciante, a atitude prejudicará a educação de centenas de ribamarenses que buscam as escolas com referência em todo Estado.

Com informações do Maramais 

Confira o áudio

Tocador de áudio
00:00
00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário