window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de março de 2021

 

Prefeito Julinho quer aprovar empréstimo “oculto” em sessão remota desta quinta-feira (18) em Ribamar

Dr. Julinho (PL)

A maioria dos vereadores não recebeu o Projeto de Lei, e não sabe sequer o valor e as condições de pagamento do empréstimo.

Contando com a ajuda da afilhada e presidente da Câmara de São José de Ribamar, vereadora Francimar Jacintho (PL), o prefeito Dr. Julinho (PL) pretende aprovar no Poder Legislativo, em sessão remota marcada para acontecer nesta quinta-feira (18), empréstimo que, se igual aos enviados pelos ex-prefeitos Luís Fernando e Eudes Sampaio e reprovados pela Câmara, podem endividar o município em até R$ 60 milhões.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ÉMARANHÃO, até agora, faltando menos de 24 horas para a sessão que apreciará o Projeto de Lei, nenhum vereador, exceto a presidente da Câmara de Vereadores, recebeu o projeto completo.

“O prefeito quer aprovar um projeto de grande impacto financeiro para nossa cidade sem que nenhum vereador tome conhecimento do conteúdo integral da lei, que se for igual aos projetos de empréstimo enviados pelo ex-prefeito Luís Fernando e Eudes Sampaio, podem endividar o município em até R$ 60 milhões. Na legislatura passada, ouvindo a população ribamarense, os vereadores negaram os pedidos de empréstimo, e agora, querem fazer tudo as escondidas.” Disparou um vereador veterano, que votou contra o empréstimo por duas vezes e diz que votará novamente a favor dos ribamarenses e contra o endividamento.

Na contabilidade governista, o fato de ter vereadores agraciados pelo Governo Municipal, dá folga para Julinho ter certeza que aprovará o projeto de empréstimo que a maioria dos ribamarenses é contra.

Fonte: É Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário