window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de março de 2021

Mulher morre em capotamento de veículo na Estrada da Raposa, Região Metropolitana da Grande São Luis do Maranhão 

Uma mulher morreu em um grave acidente na MA-203, a Estrada da Raposa, na região metropolitana de São Luís. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (7) no Km 8, na entrada da praia do Mangue Seco, no sentido Raposa, quando um veículo capotou.

A vítima fatal estava no veículo Renault Clio 1.0 Expression, de cor prata e placa OXU-4713, de São Luís, com outros amigos.

Pelas informações de testemunhas, o motorista do carro aparentava estar com sintomas de embriaguez. Em alta velocidade, ele perdeu o controle da direção e capotou.

A mulher estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro. Ela teve morte imediata.  Em um dos vídeos, divulgados em grupos de WhatsApp, um homem chora e tenta reanimar a vítima.

Em outro vídeo, de um momento antes do acidente, a mulher e três homens aparecem nas proximidades do veículo, com som ligado, e aparentemente ingerindo bebida alcoólica.

A identidade da vítima fatal não foi divulgada.


Obs.: as informações foram passadas ao blog por um leitor que passou pelo local. Segundo esse informante, a mulher ainda teria sido socorrida, mas terminou morrendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário