window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 13 de março de 2021

Morre mais um Sargento da Polícia Militar no Maranhão

Os meses de fevereiro e março a segurança pública do Maranhão perdeu vários  policiais  civis, militares e bombeiros 

Mais um policial militar morreu em decorrência da covid-19 no Maranhão. A vítima foi o sargento Wanderley Ericeira Mochel, que faleceu nessa sexta-feira (12) no Hospital de Campanha Dr. Rubens Jorge, em Lago da Pedra. 

Ele ingressou na corporação em 1994 e pertencia ao 15º Batalhão, sediado em Bacabal.

O sepultamento ocorreu no cemitério do Juçaral.

O Comando da PM emitiu a seguinte nota de pesar:

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do sargento PM Wanderlei Ericeira Mochel. O militar faleceu na manhã desta sexta-feira, 12 de março, na cidade de Lago da Pedra, em virtude de complicações da COVID-19.

Nas fileiras da PMMA desde 14 de março de 1994, o sargento Mochel se dedicou por 26 anos de serviço policial militar a desempenhar suas funções e obrigações com responsabilidade e senso de profissionalismo nas missões a ele atribuídas junto ao 15º Batalhão de Polícia Militar, em Bacabal-MA.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.

“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”

O comando da 15º BPM também emitiu nota de pesar

É com profundo sentimento de tristeza e dor que a Polícia Militar do Maranhão, através do 15º BPM da cidade de Bacabal (CPAI/1), lamenta o falecimento do Sargento PM Wanderley Ericeira MOCHEL, vítima da Covid-19, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12), em um dos leitos do hospital de campanha Dr. Rubens Jorge, na cidade de Lago da Pedra – Ma.

O Sargento PM MOCHEL era conhecido por ser um policial exemplar, de um comportamento excepcional, dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado até o último minuto da sua vida, o compromisso que fizera ao ingressar nas fileiras da PMMA.

O comando do 15º BPM em nome de todos os Oficiais e Praças apresenta sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor.

Major QOPM – Joacy Viana BERRÊDO

Cmt do 15º BPM

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário