window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de março de 2021

 

Inoperância de Julinho faz Governo do Estado intervir na vacinação contra Covid-19 em São José de Ribamar 

httMunicípio de Ribamar na região metropolitana ainda está  abaixo da meta de imunização

Os alto índices mostram uma curva acelerada da Covid-19 no Estado do Maranhão, especialmente na cidade balneária de São José de Ribamar na região metropolitana. As ações do governo no último mês foram de grandes restrições a fim de evitar aglomerações.
O governador Flávio Dino, restringiu por mais de 15 dias a abertura de bares, escolas, restaurantes e eventos de grande e médio porte, nas cidades de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.Entretanto, ainda assim, mostrando total Inoperância em suas ações, o município de São José de Ribamar precisou  ser chamados na sala escura do Palácio, e, após orelhas puxadas, o Governo iniciou intervenção para vacinar a população.

Essa semana iniciou-se no Shopping Pátio Norte em São José de Ribamar um drive tru para vacinar a população do município de Ribamar, já que a cidade balneária não conseguiu alcançar a meta de 70% exigido pelo Governo.



Medianqte o caos, sem ações e com aumento de casos e óbitos, o Governo se viu obrigado a tomar conta da vacinação, a fim de conter o caos espalhado por Dr Julinho.

Veja o calendário de vacinação no Shopping Pátio Norte em São José de Ribamar:

Fique atento para datas e documentos necessários

Com informações do blog Maiobão TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário