window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de março de 2021

Homenagem ao Tenente do Corpo de bombeiros, Pastor Nonato Cunha Veja os videos do cortejo de despedida em frente a igreja Batista Novo Alvorecer e pelas ruas da grande São Luís do Maranhão 

O cortejo fúnebre do Tenente, pastor Nonato Cunha foi conduzido pelos capelães dos bombeiros, Apóstolo Jesus Mareiros, Pastor Marcio e o Coronel Célio Roberto Comandante geral dos Bombeiros.








Veja o vídeo da despedida ao pastor Nonato Cunha. Cortejo foi escoltado por viaturas do Corpo de Bombeiros e batedores da SMTT.  Uma multidão saiu às ruas do São Bernardo. O trânsito na Forquilha e estrada de Ribamar parou para a passagem deste grande líder que nos deixou.


https://youtu.be/MPbtEDStpVU

Foi sobre grande comoção a despedida do pastor Nonato Cunha da igreja Batista Novo Alvorecer no bairro do São Bernardo em São Luís em São Luís do Maranhão, ele liderava e tinha sobre os seus cuidados pastorais mais de 3.000 pessoas em 4 igrejas na região metropolitana a primeira no bairro São Bernardo, bairro do olho d"água e nos municípios de São José de Ribamar e Itapecuru. 

Ele era Bacharel em Teológia e Psicólogo, foi membros da Conversão Batista Maranhense, da (AME) Associação de Ministros do Evangelho e cordenou o modelo de crescimento para a igreja evangélica no Maranhão, o (MDA) Modelo de Discipulado Apostólico; o Reverendo Nonato Cunha trabalhava como psicológico do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, também era apresentador de um programa de rádio da igreja Batista Novo Alvorecer na Rádio 92,3 FM, levando diariamente a milhares de lares brasileiros e em centenas de países as Boas Novas do Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, deixando em cada lar uma palavra de salvação e  gotas de encorajamento aos seus ouvintes, durante todo está segunda feira a Rádio 92,3 FM prestou diversas homenagensa para o saudoso pastor Nonato Cunha, que embora todos nós temos certeza de ele está na eternidade com Senhor Jesus Cristo.

A igreja evangélica Maranhense ficou muito abalada com a precoce com partida deste jovem pastor que deixou para igreja evangélica brasileira um grande legado...



O Tenente, Pr. Nonato morreu aos 44 anos de vida e a 22 anos está casado com a pastora e bancária Raquel Cunha o casal tem duas filhas Maryane a caçula de 14 anos, Miriam Raquel de 20 anos.



O Tenente do Corpo de Bombeiros do Maranhão pastor  Nonato Cunha era responsável e tomava todos cuidados e os protocolos e distanciamento social, infelizmente o vírus da Covid-19 e implacável e vitimou  mais um ministro do Evangelho, deixando em nossos corações, tristeza e uma grande saudade.


Por. Pastor Moisés Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário