window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 27 de março de 2021

Foi aprovado nesta quinta-feira (25) com o voto do relator vereador Aldiran Guerreiro o empréstimo no valor de R$ 30 milhões de reais

Com aprovação do empréstimo  irá garantir infraestrutura e trafegabilidade nos bairros Araçagy, Parque Araçagy e Jardim Tropical I e II.

O vereador Aldiran Guerreiro(PDT), é o relator da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São José de Ribamar. 

Foi aprovado nesta quinta-feira (25) em sessão remota realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de São José de Ribamar, o Projeto de Lei Nº 1.263/2021 de autoria do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a contratar um empréstimo no valor de R$ 30 milhões de reais que irá beneficiar bairros de Ribamar 

O vereador Aldiran Guerreiro(PDT), é o relator da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São José de Ribamar. 

Segundo ele, relata que há mais de 25 anos mora nesta região do Parque Araçagy e Alonso Costa; e esses bairros citados  se encontra em situação muito precária.

O parlamentar se dedicou em preparar o relatório para que fosse aprovado o empréstimo no valor de 30 milhões de reais que irá beneficiar os bairros da cidade balneária com nova pavimentação melhorando assim a infraestrutura das ruas 

O vereador Aldiran Guerreiro também parabeniza a população dos bairros contemplados com este recursos, beneficiando com este empréstimo não só a região do Parque Araçagy, como também vai ser beneficiado o bairro Jardim Tropical I e II.

"Iniciando os trabalhos nessa nova legislatura, vai resgatar a confiança do povo que espera por mudança em São José de Ribamar", destacou o vereador Aldiran Guerreiro. 

Com aprovação do empréstimo a Prefeitura de Ribamar irá garantir infraestrutura e trafegabilidade nos bairros Araçagy e Parque Araçagy. 

Portanto, o projeto de lei pretende promover investimentos e melhorias para população do município de São Jose de Ribamar através de qualificação da Infraestrutura Viária, Implantação de Drenagem Pluvial e Construção e Ampliação de Espaços Públicos, em especial aos bairros Aracagy e entorno (Araçagy, Vila Alonso Costa, Vilage Araçagy, Parque Araçagy, etc - compreendido entre a MA 203 e a Av. General Artur Carvalho) e Jardim Tropical, conforme levantamentos técnicos previamente realizados pela Prefeitura.

Avenida São Paulo (Parque Araçagy)
O financiamento será feito através da Caixa Econômica Federal, que tem como objetivo transformar aos poucos a cidade balneária em um grande canteiro de obras.

A solicitação do empréstimo foi aprovado pelo relator da Comissão de Finanças vereador Aldiran Guerreiro e demais  vereadores e vereadoras da Câmara de vereadores de Ribamar.

Com informações do blog do Nonato Aguiar



Nenhum comentário:

Postar um comentário