window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 13 de março de 2021

Em nova eleição em São José de Ribamar Eudes Sampaio pode retornar ao comando da prefeitura...

A semana promete ser agitada aqui em São José de Ribamar, e em Brasília, de onde pode vir uma reviravolta para os bastidores da política local.



O Recurso Especial interposto pelo Ministério Público Eleitoral e pela coligação Pra Frente, Ribamar, do ex-prefeito Eudes Sampaio (PTB), contra o acórdão do TRE – Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que manteve o deferimento do registro de candidatura do prefeito Dr. Julinho (PL), começou a ser julgado nesta sexta-feira (12), em sessão por meio eletrônico.

O Ministro Presidente Luís Roberto Barroso e os Ministros Luiz Edson Fachin,  Alexandre de Moraes,  Mauro Campbell Marques e Sergio Silveira Banhos terão até a próxima quinta-feira (18), para decidir o futuro de Julinho.

Será julgados durante a semana, o processos  que decidirá a situação de Julinho, que tem como relator do processo o Ministro Luís Felipe Salomão, será o 53º da pauta.

O julgamento será transmitido pelo youtube, podendo  ser acompanhada pelos os ribamarenhese, a sessão  por meio eletrônico tem julgamento de uma semana,



Se for dado provimento ao Recurso e consequente cassação do registro de candidatura de Dr. Julinho, a presidente da Câmara de São José de Ribamar, Francimar Jacintho (PL), assumirá o comando do município e convocará novas eleições municipais.

Com informações do Maramais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário