window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de março de 2021

 

 Com 2 meses de salários atrasados, funcionários tomam de conta da porta da prefeitura de Ribamar

O prefeito Dr. Julinho continua perdido na gestão de Ribamar, deixando os revoltado, em vários setores do governo municipal, vários auxiliares já acreditam em possível renúncia do prefeito...

Mais uma barbárie administrativa para a conta de Julinho Matos (PL)… Na manhã de hoje, 2, mais uma prova cabal de que a gestão, além de arrendada, está desorientada e perdida.

Os funcionários da empresa CONSERV, que operava com a prestação de serviços de limpeza, tomaram de conta da porta da prefeitura.

Os funcionários da empresa CONSERV, que operava com a prestação de serviços de limpeza, tomaram de conta da porta da prefeitura.

Segundo informantes bem posicionados na cidade balneária, os profissionais estão com salários atrasados desde que Julinho se tornou prefeito de foto.

site foi além e apurou que a empresa CONSERV estaria, desde que Julinho assumiu de foto a prefeitura, sem receber nenhum pagamento, o que impossibilitaria de sanar seus débitos junto aos funcionários. Cientes disso, em vez de cobrar o dono da empresa, se amontoaram em protesto na porta da prefeitura. Julinho, sabendo do manifesto, resolveu passar bem longe do “local de trabalho”.

Até o fechamento deste post, nenhum representante mostrou a cara.

blog tentou contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos

Com informações do blog do Neto Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário