window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de março de 2021

Colisão na Estrada da Mata chama atenção para acidentes corriqueiros; Guilherme Mulato cobra urbanização e calçamento da Estrada da Mata

Uma colisão entre um ônibus que faz a linha Cidade Alta – Terminal da Cohab e um caminhão da Ambev, acontecido no final da tarde desta segunda-feira (15), mostrou o perigo que se tornou essa via após a reconstrução feita pela Agência Executiva Metropolitana, no final do ano passado.

Com intenso tráfego e via estreita, corriqueiramente acidentes e colisões são registradas, principalmente no trecho entre o bairro Residencial Nova Terra e a MA-201 (Estrada de Ribamar), em um trecho de menos de 3 quilometros.

Nas redes sociais, Guilherme Mulato, liderança política do município, cobrou do presidente da AGEM, a urbanização do trecho, evitando assim, acidentes com pedestres e ciclistas.

“Para evitar acidentes e mortes, peço ao presidente Lívio Correa que elabore e execute projeto de urbanização do trecho entre a MA201 e o Nova Terra, trecho de apenas 2,8 quilômetros que foi recuperado e segundo licitação, deveriam ter 6 metros de largura. Nesse trecho, para preservar vidas ribamarenses, o serviço de urbanização deverá ser feito com calçamento nos dois lados da via, permitindo assim, espaço adequado para ciclistas e pedestres.”  Pediu Mulato.

Por Guilherme Mulato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário