window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de março de 2021

 

Após descobrir traição, deputado estadual agride esposa e o caso vai parar na delegacia


O primeiro a denunciar foi o doutor Peta
OBS: Não me liguem e nem mandem mensagem perguntando qual o deputado, porque eu também não sei...

OBS: Não me liguem e nem mandem mensagem perguntando qual o nome deputado, porque eu também não sei…



Um deputado estadual que o Blog do Domingos Costa ainda não conseguiu precisar qual dos 42 que compõem a Assembleia Legislativa, descobriu – sabe-se lá como – que a esposa estava o traindo.

Inconformado com a “traição ”, o parlamentar agrediu fisicamente a esposa.

Espancada e ridicularizada, a companheira do deputado, então, procurou a delegacia da Mulher e registrou um Boletim de Ocorrência.

Após ser informado que a mulher levou a agressão à Polícia Civil, o parlamentar tratou de procurar se blindar da imprensa por meio do seu chefe maior.

O medo do deputado seria do tal Boletim de Ocorrência cair nas mãos de algum jornal ou de um Blog, a exemplo deste que vos comunica das “curiosidades” da política maranhense.

De forma que, de fato, o caso até agora não veio a público. O primeiro a “fuxicar” sobre o episódio foi a coluna do Dr. Peta, publicada neste domingo (14) no jornal Pequeno.

Desde que soube desse B.O, o jornalista titular do Blog do DC mandou mensagem para a metade da Assembleia Legislativa atraído em descobrir a identidade desse político, mas sem sucesso… Entre os deputados reina o corporativismo, até agora, ninguém revelou o nome do deputado.

OBS: Não me liguem e nem mandem mensagem perguntando qual o nome deputado, porque eu também não sei…

Por  Domingos Costa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário