window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de março de 2021

 Alô, MARACAP! É verdade que estão enganando compradores de cartelas do bingo?

O que diz o Maracap ?


Alô, MARACAP (Festival de Prêmios da TV Difusora), é verdade que estão enganando compradores de cartelas? O que dizem...

Publicado por Gilberto Lima em Domingo, 21 de março de 2021


O que os organizadores do MARACAP (festival semanal de prêmios na TV Difusora)  dizem sobre os vídeos, divulgados em grupos de WhatsApp, mostrando cupons de cartelas jogados em frente ao Mateus, no bairro Cohatrac?

Será que compradores do MARACAP estão sendo enganados? É comum encontrar por todos os bairros de São Luís, principalmente nas proximidades de supermercados, vendedores de cartelas, em banquinhas padronizadas do telebingo semanal.

Essas imagens mostram o descaso de vendedores que descartam os cupons de cartela. Se isso está acontecendo, os compradores não participam dos sorteios. Estão sendo enganados.

Acredito que as pessoas lesadas, de posse desses canhotos/cupons, podem entrar com uma ação de indenização contra o telebingo.

No passado, o MARACAP já esteve sob investigação.

O que dizem os responsáveis pelo telebingo?

....................................

Atualização às 18h19

Após repercussão dos vídeos, o Maracap divulgou a seguinte nota:

A direção do Maracap informa que, ontem a noite, 20.03.2021, aconteceu um acidente com um de nossos motoqueiros. Ao recolher um lote de canhotos na região do Cohatrac, 45 deles voaram pela rua.

Mas após o acontecido uma pessoa de carro conseguiu alcançar o nosso colaborador, informar sobre o fato e imediatamente o mesmo voltou e recolheu tudo. Está circulando nas redes sociais vídeos mostrando os canhotos espalhados pelo chão, mas estamos aqui para garantir que tudo já foi resolvido e que os canhotos estão concorrendo normalmente.

São Luís, 21.03.2021.

Publicado por Gilberto Lima em Domingo, 21 de março de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário