window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de março de 2021

 

Acidente entre duas motos no Residencial Nova Terra em Ribamar deixa dois homens  feridos, um estado grave...


Motocicletas tiveram colisão lateral e, depois, um deles se chocou com uma carochinha de um mercadinho.
O acidente aconteceu por volta das 19:00 horas na Rua Signo de Capricórnio Quadra b do Residencial Nova Terra em frente o Comercial Kawan e Unidade Básica de Saúde que está localizada na praças do Viva Nova Terra, a dinâmica do acidente as duas quase tiveram um choque frontal, quando um dos tentou de tirar a sua da colisão, aí já era tarde a colisão acabou sendo lateral com danos materiais.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado para atender as vítimas, o primeiro motoqueiro teve escoriações e possilve que tenha fraturado o braço esquerdo, enquanto que o segundo  motociclista foi encaminhado em estado grave depois que se choqou com uma carrocinha que estava estacionada na porta do comercial Kawam, o piloto teve sangramento pelos ouvindos e um pé com fratura exposta, ele socorrido por populares em uma camionete  para o Hospital Dr. Clementino Moura o Socorrão 2.

O condutor da outra moto teve ferimentos leves e procurou atendimento Hospitalar , a sua motocicleta foi levada para sua casa, pois o piloto não teve condições para pilotar a moto devido às escoriações e ferimentos nas mãos. O acidente ocorreu no trecho da Unidade Básica de Saúde do Residencial Nova Terra no sentido da segunda Avenida do Conjuto habitacionael.

De acordo com informações dos moradores da da Rua da Signo de Capricórnio fizeram reclamações  sobre o trânsito apresenta frequentemente  alta velocidade de condutores de motos no local e prometeram intervir construindo dois quebra molas no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário