sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

 

Urgente: Mulher de pastor evangélico recorre ao suicídio na Presidente Dutra no Maranhão


O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (05) de Janeiro por volta das 15h00 na residência em que morava a vítima.


O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (05) de Janeiro por volta das 15h00 na residência em que morava a vítima.

Edneia tinha uma filha de 09 anos de idade, era casada com um pastor evangélico, tinha aproximadamente 35 anos de idade. Segundo a policia militar, Edneia já vinha passando por momentos difíceis através de uma doença chamada depressão e se suicidou com um fio elétrico de extensão em seu próprio quarto de casa.

De acordo com as informações Edneia se já estava horas dentro do quarto trancada quando sua filha foi pedir ajuda para vizinhos, os vizinhos arrobaram a porta e ao abrir a porta estava lá Edneia com um fio elétrico no pescoço, de pronto s vizinhos romperão o fio elétrico e tentaram reanimar mais Edneia já estava sem vida.

A população relata que Edneia já sofria há muito tempo com essa doença, Mais não se sabe o que motivou a Edneia se suicidar.

Veja a baixo a matéria produzida pela TV Centronorte de Presidente Dutra Maranhão.


VT – TV Centronorte de Presidente


Um comentário: