window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Urgente: Enfermeira grávida e marido cantor morrem por covid-19 

A técnica de enfermagem Tammy Ferreira, de 33 anos, natural do Maranhão, grávida de sete meses, e o marido, o cantor André Junio, de 34 anos, morreram por complicações da covid-19 em Goiânia. O casal estava internado desde o dia 8 de fevereiro em hospital particular.

Na quinta-feira (17), Tammy, que trabalhava no Hospital de Queimaduras de Goiânia, não resistiu ao agravamento da doença e morreu.

Médicos ainda tentaram salvar o bebê, que se chamaria Joaquim, através de uma operação cesariana, sem êxito. Ambos foram sepultados no Maranhão.

Na sexta-feira (19), sem saber que perdeu o filho e a esposa, André Junio também não resistiu e morreu.

André, também conhecido como Juninho, foi vocalista da Banda Leave, que realizava shows em casamentos, pelos últimos seis anos. Ele será sepultado no Juninho será enterrado às 16h no Cemitério Parque, no setor Urias Magalhães.

Amigo de André e diretor da banda, Leandro Venâncio contou que, na manhã deste sábado (20), ainda estavam sendo definidos local e horário do enterro. Segundo ele, os colegas pretendem fazer uma última homenagem ao cantor.

“Juninho era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele. [A doença] evoluiu muito rápido. Ele chegou ao hospital já com 80% do pulmão comprometido e ela [esposa do cantor] com 40%”, disse.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-GO) lamentou a morte Tammy Ferreira por meio de uma postagem em uma rede social: “Nossas condolências à família e amigos. A categoria está de luto pela perda desta profissional".

O Hospital de Queimaduras informou que a funcionária estava afastada do trabalho com pacientes e atuava na área administrativa do hospital justamente por a gravidez ser um fator de risco para a Covid-19. Também segundo eles, ela afastada do trabalho logo que foi diagnosticada com coronavírus.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) registrou 378.996 infectados e 8.230 mortes por coronavírus, segundo o boletim divulgado na sexta-feira.

Com informações do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário