window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

 

São José de Ribamar já sofre com o descaso total  da nova gestação municipal

A terceira maior  cidade  do estado do Maranhão, São José de Ribamar já começa a sofrer  com a falta de manutenção de ruas e avenidas da cidade. Desde quando  o atual prefeito  Dr. Julinho assumiu a gestão  municipal, nenhuma ação  foi tomada  para solucionar  problemas  causados  pelas fortes  chuvas que tem caído na cidade


A terceira maior  cidade  do estado do Maranhão, São José de Ribamar já começa a sofrer  com a falta de manutenção de ruas e avenidas da cidade. Desde quando  o atual prefeito  Dr. Julinho assumiu a gestão  municipal, nenhuma ação  foi tomada  para solucionar  problemas  causados  pelas fortes  chuvas que tem caído na cidade. 

No bairro do J.Câmara uma enorme  cratera  que se formou  devido  a força  da água  das chuvas, vem tirando  o sono de moradores e pedestres.



"Todos os dias carros, motos e pedestres caem  nesse  buraco, o pior que ninguém  faz nada para resolver o problema, enquanto  isso quem sofre somos nós comerciantes", assim  disse seu Fernando comerciante da região.


O J.Câmara fica localizado na sede, é  dos bairros mais populares de São José de Ribamar e possui a maior variedade de lojas e comércios da cidade. 
 
Fonte : Folha de Ribamar 
Folha de Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário