quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

 

Morre aos 41 anos, Apóstolo da igreja Batista  Fernando Guillen, vítima da Covid-19


Apóstolo Fernando Guillen – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta quarta-feira (17/02), o Apóstolo Fernando Guillen, vítima da Covid-19, o novo coronavírus. A notícia foi publicada pela assessoria por meio das redes sociais. O líder religioso havia sido diagnosticado com Linfoma folicular (um tipo de câncer) em outubro de 2019.


Fernando Guillen morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 41 anos. Ele tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no início de janeiro e precisou ser internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), após apresentar problemas respiratórios. O religioso morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 41 anos.

“Fernando Guillen descansou! Comunicamos que na madrugada desta quarta-feira 17/02/2021 nosso Apóstolo, Pai espiritual e General de Deus foi recebido nos céus. Ele levantou-se do leito de sofrimento e enfermidade, foi ao encontro de Jesus, que ficou de pé para recebê-lo, pois sua trajetória na Terra transcendeu”, disse um comunicado no início da tarde desta quarta.

Fernando Guillen era pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas. Também, era diretor do Centro de Integração Global AC7ION em BH, Master Coach, Empreendedor Digital, Consultor de Negócios.

Além disso, era palestrante Internacional, Graduado em Engenharia de Sistemas, MBA em Administração de Empresas pelo Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, do México.


Fonte: gospel Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário