window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 6 de fevereiro de 2021

 LUTO: Morre o renomado pastor Jaime Rosa ele foi promovido ao céu e já descansa no Senhor



A comunidade cristã do Brasil está em luto, nesta sexta-feira (5) foi comunicado através de uma nota de falecimento que o pastor Jaime Rosa da Silva, 52 anos, faleceu.

O pastor era presidente da AD de Campo de Fora, em São Paulo e conferencista de congressos por todo o Brasil e exterior. Um servo de Deus apaixonado pela obra do Senhor e principalmente por missões, ele ficou muito conhecido por palestrar a mensagem do evangelho e também por suas participações nos GMUH (Gideões Missionários da Última Hora/ Camboriú/SC). Um verdadeiro obreiro mantenedor de muitos trabalhos missionários, sua morte pegou de surpresa os familiares e amigos que ficaram comovidos com essa perda.

De acordo com informações de um amigo do pastor, ele estava hospedado em um hotel na capital de São Paulo. O amigo diz que um dia depois que o pastor ministrou a palavra de Deus na sede do Ministério Belelzinho, sentiu os sintomas do Covid-19, no áudio que recebeu do pastor, ele afirmava que havia passado por uma consulta médica e que repousaria.

A esposa do pastor Jaime ficou preocupada porque perdeu contato com o esposo e solicitou a um amigo que fosse ao hotel onde o mesmo estava hospedado, quando este amigo chegou no hotel solicitou que abrissem a porta do quarto onde Jaime estava e quando entrou se deparou com ele desmaiado no chão e com a respiração muito baixa. Imediatamente o SAMU foi acionado mas Jaime sofreu uma parada cardiorrespiratória não resistindo e vindo a óbito.

A perda do pastor deixa uma lacuna no quadro de pregadores pentecostais brasileiros, que Deus possa trazer consolo através do Espírito Santo a todos os familiares e amigos. O pastor deixa sua esposa Ângela Silva e dois filhos: Wesley e Theo. Ainda não sabemos informações sobre o velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário