window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

 

Luto: Morre mais um pastor da igreja Batista vítima da Covid-19

A comunidade evangélica lamenta a morte do pastor Antônio Paulo de Oliveira, de 69 anos.


O pastor Antônio Paulo de Oliveira, de 69 anos, morreu vítima da Covid-19, às 4h da manha, desta terça-feira (9), no Hospital Geral de Roraima.

O religioso era muito conhecido no estado, pois também atuou como colunista semanal na FolhaBV e na Coluna Opinião com artigos de temas religiosos e motivacionais.

O pastor era graduado e pós-graduado em Teologia pelos seminários Batista do Amazonas (Manaus/AM) e Betel (Rio de Janeiro/SP). Junto à APEC (Aliança Pró-Evangelização das Crianças) serviu como missionário, editor chefe da revista O Evangelista de Crianças e presidente da diretoria nacional.

Antônio foi ordenado ao ministério pastoral em 1976 e atuou como pastor titular das seguintes igrejas: Igreja Batista Regular do Bairro Assunção em São Bernardo do Campo/SP (julho 2000 – novembro 2020) e Igreja Batista Regular Calvário (dezembro 2020 – fevereiro 2021).

Ele foi casado por 42 anos com Ana Lúcia Sicsú de Oliveira, e deixou três filhos e quatro netos.

Morre pastor Antônio Paulo de Oliveira

Por F gospel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário