window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

 

Luto em São Luis do Maranhão  Marília Martins morre vítima de complicações da Covid19


Hoje, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 17, na UTI do Hospital UDI, vítima de complicações da Covid-19, a funcionária da Prefeitura Municipal de São Luís, Marília Martins, 59 anos, irmã do assessor parlamentar e desportista Miguel Pinheiro (ex-Sedel).

No Facebook, Miguel Pinheiro lamentou a morte da irmã. “Bom dia amigos e amigas, infelizmente, hoje eu tive uma notícia que dilacerou meu coração, que foi o falecimento da minha adorável irmã Marília. Agradeço muito todos que se solidarizaram em corrente de oração pela recuperação da saúde da mesma”, disse.

Natural de Sobral (CE), Marília Martins estava internada na UDI desde a semana passada. Com sintomas da doença, ela havia procurado o hospital para fazer o teste de coronavírus.

Ela voltou para casa e, no dia seguinte, retornou à UDI para bater tomografia. Com a constatação de que o pulmão estava 50% comprometido, Marília foi internada no mesmo dia.

No início desta semana, o quadro agravou e os médicos comunicaram à família que ela precisava ser intubada, o que aconteceu na manhã de segunda-feira, 15.

Hoje, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário