window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Homem morre em Trizidela do Vale MA  após ficar preso em beco entre duas residências.





Um homem identificado como Lázaro Nascimento Ferreira Diniz, 27 anos, morreu nesta madrugada de quinta-feira (04/02), após ficar preso em um beco entre a sua casa e uma residência vizinha, na rua Gabriel Ferreira, bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale.


De acordo com informações de famiiares, Lázaro Nascimento havia consumido bebida alcoólica e ao chegar em casa foi deitar, mas minutos depois a família sentiu a sua falta. 


Ao procurar por Lázaro, familiares o encontraram preso em um beco muito estreito que ficava entre a sua casa e uma casa vizinha. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao resgatar a vítima, ela já estava sem vida. 


Ninguém sabe ao certo como Lázaro Nascimento conseguiu entrar no referido beco. Acredita-se que ele teria tentado atravessar de um lado para o outro, mas acabou ficando preso. 


A família comunica que o seu sepultamento será realizado às 17:00 horas no cemitério do povoado Centro da Velha Rosa, zona rural de Trizidela do Vale.


GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇱🇷🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário