window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

 

Grave acidente provoca longo congestionamento em trecho da Via Dutra em Piraí, RJ

Duas carretas, um caminhão e um ônibus bateram na pista sentido Rio de Janeiro. Fila de veículos passava dos 20 km por volta das 9h50. Motorista é levado a hospital em estado grave.




Um grave acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e um ônibus vem provocando um longo congestionamento na Via Dutra, em Piraí (RJ), na manhã desta quinta-feira (11). A batida aconteceu na altura do km 238 da pista sentido Rio de Janeiro.

Segundo a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o motorista de uma das carretas foi encaminhada em estado grave para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda (RJ). O veículo em que ele estava ficou com a cabine destruída com o impacto da batida.

Procurada pelo G1, a unidade médica não passou informações sobre o estado de saúde da vítima.

O acidente aconteceu por volta das 5h20. Por volta das 9h50, o trânsito continuava praticamente parado — apenas um veículo era autorizado a passar pelo trecho do acidente por vez. Neste horário, o congestionamento já passava dos 20 km.

Uma equipe da Polícia Civil foi fazer uma perícia no local da batida para tentar levantar informações que possam ajudar na investigação do que teria provocado o acidente.

Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia informações de outros feridos.

Acidente provocou longo congestionamento na Via Dutra — Foto: Reprodução/TV Globo
Acidente provocou longo congestionamento na Via Dutra — Foto: Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário