window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

 

EX-PREFEITO EDIVALDO ANDA ATIVO NAS REDES SOCIAIS; É CONSIDERADO NOME CERTO PARA DISPUTAR MANDATO EM 2022




Apontado como nome certo nas eleições de 2022, seja como candidato a governador, vice, deputado federal ou estadual, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), que deixou a Prefeitura de São Luís com a popularidade nas alturas, anda ativo nas redes sociais, colhendo os louros de uma gestão exitosa e muito benéfica para a cidade.

Um dos legados de sua administração, a revitalização do Centro Histórico da cidade, foi recentemente temas de reportagens dos jornais O Imparcial e O Estado do Maranhão que abordaram o resgate dos seus monumentos e espaços que estavam abandonados, a exemplo das fontes transformadas em áreas de lazer e cento de atenção daqueles que visitam a cidade Patrimônio Cultural da Humanidade.

O Imparcial retratou a beleza das fontes, enquanto O Estado do Maranhão  tratou das mudanças estruturais que potencializam o turismo. Ao comentar a matéria de O Imparcial no Twitter, Edivaldo observou: “Em minha gestão, enquanto prefeito, junto com a revitalização de espaços de São Luís, resgatamos a beleza de muitas fontes históricas. Também construímos a fonte interativa da Fonte do Bispo”.

O ex-prefeito disse ainda: “Esses monumentos merecem ser apreciados, fotografados, admirados e valorizados. Qual é a sua fonte preferida?”. O Estado também mereceu comentário de Edivaldo. Segundo o ex-chefe do Executivo municipal “cuidar do patrimônio é cuidar da história, movimentar a economia, fortalecer o sentimento de pertencimento das pessoas. Esses sempre foram nossos objetivos”.

Edivaldo também comentou os dados do Caged apontando São Luís como a segunda cidade brasileira que mais criou empregos em 2020, em plena pandemia. Mesmo em meio a pandemia, minha gestão, enquanto prefeito, conseguiu criar um ambiente favorável ao empreendedorismo e à geração de empregos e renda, com investimentos nos mais diversos setores”.

Arredio a comentários em rede social quando esteva no comando da cidade ao logo dos últimos oito anos, mudou o estilo, anda atento a todos os movimentos políticos e cresce nos bastidores os comentários de quer seja para qual cargo for, Edivaldo é nome certa para disputar um mandato eletivo e se cacifar para concorrer novamente a Prefeitura de São Luís em 2024.

Por Jorge Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário