window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 

Em ato de desequilíbrio, Yglésio o deputado Yglésio Moyses (PROS) voltou a atacar sem motivo algum o deputado Duarte (Republicanos) durante e após sessão plenária da Assembleia Legislativa.




Na manhã desta quarta-feira (24), novamente o deputado Yglésio Moyses (PROS) voltou a atacar sem motivo algum o deputado Duarte (Republicanos) durante e após sessão plenária da Assembleia Legislativa.

Covardemente, o parlamentar faz da Casa do Povo o seu ringue pessoal e desferiu ofensas não somente ao ex-presidente do PROCON como também a atual presidente Karen Barros e até mesmo a deputada Cleide Coutinho que presidia a mesa nesta manhã.

Ofensivo, Yglésio usou do seu costumeiro machismo para descreditar a escolha de Karen feita pelo governador Flávio Dino para a presidência do PROCON. Ao tentar organizar a sessão, Cleide foi interrompida mais de duas vezes e teve sua autoridade desrespeitada por Yglésio. A atitude foi reprovada pelos deputados da Casa, incluindo Vinícius Louro, Rildo Amaral que se manifestaram durante a sessão plenária.

Esta é uma das várias vezes que Yglésio tenta desestabilizar o republicano agredindo a pessoa de Duarte e demais pessoas próximas a ele. A provocação continuou após a sessão quando o deputado do PROS resolveu ir até o gabinete de Duarte para continuar os ataques e ameaçá-lo.

O médico teve ser retirado às forças do local pela equipe de segurança da Assembleia. Tudo foi gravado pelas câmeras do local e as imagens já foram solicitadas pelo deputado Duarte.

Diante de tudo isso que aconteceu nesta manhã, fica novamente provado que Yglésio não tem condições de permanecer na Casa sem que isso seja um perigo para os colegas do parlamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário