window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

 

Edivaldo Holanda Júnior  mostra indignação com lixo próximo a Ecopontos

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) publicou, nas redes sociais, imagens revoltantes com grande quantidade de lixo que tem sido colocados no entorno do Ecoponto e Galpão de Triagem, no Centro.

Os Ecopontos fazem parte do legado deixado pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mas infelizmente a população parece não ter compreendido a exata função deles.

“Lamentável essas imagens no entorno do Ecoponto e Galpão de Triagem do Centro! Cara levemente carrancuda O descarte que deveria estar sendo feito dentro do equipamento ou entregue aos caminhões que fazem coleta está sendo despejado na porta, atraindo bichos e entupindo os bueiros”, destacou Edivaldo.

Essas imagens lamentáveis tem se repetido na cidade, principalmente próximo aos Ecopontos e mostram que ainda falta educação para a população da nossa cidade.

Além disso, ao ser identificados os responsáveis, se faz mais do que necessária a aplicação de multas, pois muitas pessoas só começam a cumprir as coisas quando são punidas ao pagamento de multas.

Precisamos que o poder público reforçe na mídia a importância e o papel desses ecopontos. Só assim a população poderá fazer a sua parte.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário