Páginas


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

 

Casamento gay é celebrado no novo templo sede da Assembleia de Deus Brás Alagoas



Na última sexta-feira (19), aconteceu a união matrimonial entre Cíntia Maria Silva e Rafaela Tenório, duas mulheres apaixonadas que resolveram se casar.

Porém, o local onde elas se casaram chamou a atenção. As mulheres foram casadas na nova sede da AD Brás Alagoas, presidida pelo pastor Jacques Balbino, debaixo da visão do santo bispo Samuel Ferreira.

No entanto, o pastor não realizou a cerimônia, apenas cedeu a igreja para que o casamento acontecesse. De acordo com algumas informações, o local foi cedido para um casamento coletivo, que entre os vários casais estavam também as duas mulheres.

O advento desencadeou um série de críticas ao pastor Jacques Balbino e também à instituição no estado de Alagoas, que há poucas semanas recebeu o presidente nacional bispo Samuel Ferreira e o bispo primaz Manoel Ferreira, que estiveram em Maceió na inauguração do novo templo.

Na publicação do Instagram, o casal marcou na localização a AD Brás Alagoas, o que deixa claro que o casamento ocorreu na instituição religiosa.

AD Brás AL (Reprodução)

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário