Páginas


quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

 Vice-prefeito de São José de Ribamar mantém isolamento após sintomas de gripe e está aguardando resultado de exame da Covid 19

O vice-prefeito de São José de Ribamar, Júnior Lago (Avante), emitiu nota nesta quarta-feira (13), se posicionando a respeito de notícias sobre seu estado de saúde de que estaria com Covid-19.

Apesar de ter sentido sintomas gripais, Lago já realizou o primeiro teste para Covid-19 e o resultado foi negativo. o vice-prefeito se mantém em isolamento e aguarda o resultado de um segundo exame.

“Neste domingo (10), devido a um mal estar, fiz um exame para saber se estava com Covid-19. Para minha alegria, o resultado deu negativo, porém, aguardo o resultado de um segundo exame, como contraprova.

Já venho tomando os medicamentos sob orientação médica, obedecendo todos os protocolos e mantendo o isolamento desde então.

Em respeito as pessoas que tive contato, até mesmo por uma medida de saúde pública, peço que tomem os devidos cuidados com a saúde. Informarei o resultado do segundo exame nesta quinta-feira (14).” Disse Júnior Lago.

Fonte: Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário