window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

 

Vereador Jordão Reis do PTB, tem trabalhado em busca de melhorias para áreas da infraestrutura e esporte de São José de Ribamar





O vereador de São José de Ribamar, Jordão Reis (PTB), mostrou nesta quarta-feira (06), que não descansa nem mesmo no dia do seu aniversário.

Em busca de melhorias para o município, Jordão se reuniu-se com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), e apresentou algumas demandas urgentes, entre elas melhoria na infraestrutura de ruas da Vila Kiola e da comunidade Santana, na zona rural do município.

De lá, o parlamentar saiu com a garantia que seus pedidos serão atendidos em tempo recorde.

Ainda nesta quarta-feira, acompanhado de sua equipe, Jordão esteve reunido com o Secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira.

Ao secretário, apresentou algumas demandas para garantir esporte e lazer aos ribamarenses.

Oficialmente, os trabalhos parlamentares começarão apenas no próximo mês, mas para Jordão, acostumado a trabalhar desde cedo, as atividades começaram um dia após a sua eleição, antes mesmo de ser empossado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário