window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

 

Vereador Jordão Reis do garante benefício a Cooperativa de Transporte do Jota Câmara


Atento as necessidades da categoria de transporte do município de São José de Ribamar, o vereador Jordão Reis (PTB), esteve na última quarta-feira (06), com os membros da Cooperativa ACCLNCNA Transporte do bairro Jota Câmara.

Na ocasião, o vereador realizou a doação de equipamento de informática para a entidade, que deverá ser usado para otimizar o trabalho dos cooperados aos usuários dos serviços.

O ato contou com a presença do presidente da Cooperativa, Julli Anderson Rodrigues e demais cooperados que agradeceram o apoio do vereador.

Mais trabalho

Na quinta-feira (07), Jordão se reuniu com o Secretário de Industria e Comércio do Estado do Maranhão, Simplício Araújo. Dentre as pautas, o vereador solicitou empenho para que seja criada uma Cooperativa de Corte e Costura para valorizar as costureiras ribamarenses, dando mais oportunidade de trabalho e renda.

O parlamentar também levou demandas importantes para fomentar o hortifrutigranjeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário