window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 9 de janeiro de 2021

Prefeito Eduardo Braide vistoria obras na região do Santa Bárbara

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, encerrou a primeira semana de trabalho com uma vistoria, na manhã desta sexta-feira (8), às obras de drenagem profunda e terraplenagem, realizadas na Avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Santa Bárbara, Zona Rural de São Luís.

Na Avenida Brasília, que dá acesso a bairros como Tajaçuaba, Mato Grosso e várias outras localidades, o prefeito conferiu o andamento das obras de drenagem, que seguem na reta final. “Sabemos da importância dessa obra para a região. Por isso, vim acompanhar de perto e já orientei para agilizar a conclusão das obras de drenagem, que evitarão os alagamentos, bem como iniciar a pavimentação dos pontos onde os serviços já foram executados, antes do início do período chuvoso”, determinou Eduardo Braide.

A vistoria foi acompanhada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), David Col Debella, e de outros integrantes da pasta, que está fazendo o levantamento das obras em execução na capital. “Seguindo a determinação do prefeito Eduardo Braide, nós vamos concluir os 15% restantes das obras de drenagem e devemos iniciar o recapeamento das áreas já concluídas nos próximos dias”, frisou o secretário de Obras.

O prefeito também vistoriou os serviços da Avenida da Saudade, no Jardim São Raimundo. No local, que dá acesso ao Cajupe, a terraplanagem começou a mudar o cenário dessa importante via de acesso a uma região com mais de 30 bairros.

A vistoria do prefeito Eduardo Braide às obras na região do Santa Bárbara e São Raimundo foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Osmar Filho, e dos vereadores Marcial Lima, Thyago Freitas, Francisco Chaguinhas, Octávio Soeiro, Ribeiro Neto, Domingos Paz, Edson Gaguinho, Francisco Carvalho, Karla Sarney, Marlon Botão, Antônio Garcez, Batista Matos.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário