sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Política do Maranhão e a grande estratégia do PTB em Ribamar com Jordão Reis para deputado federal e estadual 

Dirigente da legenda do PTB nacional o vereador Jordão Reis vem incomodando a classe política em Ribamar 

Mais atuação do parlamentar tem objetivos extremidades claras; Veja a matéria completa e descubra o que vem por ai...



EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O vereador de 1º mandato, Jordão Reis, segue na terceira maior cidade do Maranhão abrindo caminhos que  tem duas extremidades claras: fazer do presidente do PTB-partido ao qual ele é dirigente e filiado-, Pedro Lucas Fernandes, o deputado federal mais bem votado em  São José de Ribamar em 2022; e estabelecer na linha de alternância na próxima disputa para Prefeito uma alternativa à Gestão que não seja a atual.


Destoando dos demais 20 edis, Jordão deu feição, logo nos primeiros dias de dezembro, a um mandato participativo, com visitas, reuniões e encontros com ribamarenses  nas comunidades. O vereador se tornou um peregrino das demandas das quatro regiões- Vilas, Limítrofes, Sede e Zona Rural- e certamente terá em mãos daqui a uma semana, quando começam  os trabalhos legislativos, o melhor plano de mandato da Câmara.

A atuação de Jordão vem sendo criticada por alguns e elogiada por aqueles que viram em quase duas décadas os  vereadores locais  retornarem aos bairros apenas de quatro em quatro anos. Essa prática de distanciamento da população fez com que a grande maioria deles perdesse o mandato em 2020.

EM 2022 O deputado Lucas Fernandes deve renovar o mandato, batendo Gil Cutrim(imagem acima) em todas as urnas de São José de Ribamar. 

Buscando fazer do PTB uma legenda propositiva na realidade local-indo de encontro às ausências, inoperâncias e amarras dos demais partidos do município- Reis deve coordenar a campanha de Lucas Fernandes,  batendo o ex-prefeito Gil Cutrim, que vai a reeleição, em todas as urnas de São José de Ribamar. 

Estabelecendo um canal de comunicação com as secretarias do Governo do Estado, Jordão provoca o frio cenário parlamentar vivenciado no Legislativo ribamarense, onde os interesses pessoais dos parlamentares sempre falaram mais alto. Em 15 anos, a Câmara fora formatada como um verdadeiro balcão de negócios no seio da Balneária.

O vereador de 1º mandato, Jordão Reis: duas extremidades claras na terceira maior cidade do Maranhão. 

Já à frente de seus concorrentes, se as demais siglas ousarem  copiar ou grosseiramente imitar o estilo sui generis de Jordão Reis, todas, impreterivelmente, ficarão para trás. Na corrida de 2022, assim bem, como na representatividade pública para o próximo pleito que elegerá o novo Prefeito de São José de Ribamar, ele já ocupa um lugar de destaque e vem fazendo- como já era esperado-, a diferença. 


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário