window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

 

Momentos de Terror: motorista de aplicativo é salvo de cativeiro pela PM na zona rural de São Luis




A Polícia Militar recuperou o veículo roubado e libertou o motorista de aplicativo do cativeiro na zona rural de São Luís

Na tarde do último domingo (24), policiais militares da 4ª CI foram informados via rede de radio de um veiculo modelo kwid de cor branca que havia sido tomado de assalto.

Em deslocamento pelo bairro da Vila Vitoria os policiais militares avistaram um veiculo com as mesmas características informadas pelo CIOPS e realizaram a abordagem policial.

Ao realizarem a busca, os policiais constataram que o veiculo tratava-se do que havia sido informado e realizaram a prisão de 2 dos suspeitos, um terceiro conseguiu fugir.

Os presos informaram onde o motorista de aplicativo teria sido deixado amarrado e levaram os policiais até o local. No endereço informado os policiais encontraram também o outro comparsa que havia conseguido fugir.

Os suspeitos foram presos e levados a delegacia de polícia juntamente com o veiculo e uma faca que também foi apreendida com eles.

Ser motorista de aplicativo tornou-se uma das profissões mais perigos da atualidade, ele não oferecem segurança as prestadores de serviços e os assaltos a ônibus estão migrando para os carros de aplicativos pela vulnerabilidade e possibilidade de afastar as vitimas para locais ermos com facilidade para a prática de crimes como roubos, assaltos e sequestros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário