window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

 

Luto: Pastor da igreja Batista Nacional do Bequimão  morre com Covid-19 em São Luís do Maranhão; Pastor José Luís Soares, um Apóstolo do Brasil.


Ele foi promovido ao céu deixando muita saudade; Voltou para a casa do pai.

Peço aos amados, vamos orar pela nossa Apóstola Graça Soares e família Apostólica e Ministério IBNB, nesse momento de profunda e inexplicável dor.

O apóstolo José Luís Soares eram as maiores lideranças da igreja evangélica no estado no estado do Maranhão, ele era pastor sénior da igreja Batista Nacional do Bequimão em São Luis e presidiu aproximadamente 68 igrejas aliançadas, ele investindor do Reino de Deus em diversas denominações evangélicas no Brasil e no exterior fazendo missões com amor e ofertas alçadas. 



Pastor José Luís Soares era membro fundador da Associação dos Ministros do Evangelho do Estado do Maranhão, ele era casado com a pastor Graça Soares e Pai de Paulo Soares que é casado com a cantora gospel Lilia Soares, em breve novas informações...


👆👆👆
*Comunicado oficial que está no Instagram da Igreja Batista Nacional no Bairro do Bequimão (São Luis/MA):*
👇👇👇
"Amados é com profundo pesar, que comunico que o nosso Apóstolo José Luís Soares, voltou para a casa do Pai. Descansou no Senhor.

Peço aos amados, vamos orar pela nossa Apóstola Graça Soares e família Apostólica e Ministério IBNB, nesse momento de profunda e inexplicável dor.

Fica aqui, o nosso agradecimento ao Senhor pela vida dele, e por suas palavras que sempre foram nossa bússola para permanecer nos caminhos do Senhor.

*P.S. por não poder haver velório,  a Congregação estará aberta para agradecermos a Deus por sua vida, caminhada e existência".*
👇👇👇
https://www.instagram.com/p/CKn9wqzpIfH/?igshid=1ngqu0h03hgr0

Ele estava internado com covid no Hospital Genésio Rego._

Se você tiver qualquer informação entre contato com a nossa redação pelo fone zap 999946885

Nenhum comentário:

Postar um comentário