window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Luto: Morre de Covid‐19 Ygona Moura, influenciadora que fez piada com aglomerações

Ela gravou diversos vídeos em que dizia que continuava indo a eventos; no último dia 16, ela foi internada com sintomas da Covid-19

Morreu nessa quarta-feira (27) a influenciadora digital Ygona Moura, aos 22 anos. A notícia foi dada pela família dela em suas redes sociais oficiais.  “Pessoal, perdemos a Ygona”, diz o recado.

Ygona Moura estava internada em um hospital na zona Leste de São Paulo desde o último dia 16.

Enquanto estava internada, a família vinha atualizando o estado de saúde dela. No último boletim, ela seguia em estado grave e em coma induzido.

“Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”, postaram, mais cedo, no perfil do Instagram.

Trans, Ygona ficou conhecida na internet por levar visibilidade ao público LGBTQIA+. Com vídeos engraçados, ela viralizou e se tornou meme na internet.

Ygona, conhecida pela bordão: “meu, apagado isso, eu to avisando”, teve uma jornada em relação à Covid-19 bem complexa. Ao se tornar cada vez mais conhecida pelos seus vídeos e ganhar mais seguidores, ela começou a ser chamada para festas, mesmo em pandemia.

Ela ficou ainda mais conhecida por desrespeitar regras de isolamento para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Ygona chegou a gravar vídeos incentivando aglomerações e afirmando que não se importava em continuar indo a lugares lotados.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse Ygona em um vídeo de dezembro do ano passado.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário