Páginas


terça-feira, 26 de janeiro de 2021

 Luto: Jovem queimado em incêndio provocado por botijão de gás em Paço do Lumiar morre de covid-19

O jovem que sofreu graves queimaduras durante incêndio provocado por botijão de gás, em Paço do Lumiar, morreu de covid-19, nesta terça-feira (26), durante recuperação no hospital.

O incêndio ocorreu na noite do último dia 14, no Residencial Jardim Primavera, no Iguaíba, em Paço do Lumiar, quando o jovem estava trocando o botijão de gás.  

Com queimaduras graves nas pernas e nos braços, ele foi levado para o Socorrão 2. O jovem estava se recuperando dos ferimentos e contraiu a covid-19. Seu estado de saúde terminou se agravando e ele terminou morrendo.

A informação foi postada pelo sargento Guimarães Júnior, no Facebook.

Sobre o incêndio

Um jovem identificado apenas como Guilherme ficou com queimaduras em várias partes corpo após incêndio provocado por um botijão de gás, no fim da noite de quinta-feira (14), no Residencial Jardim Primavera, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar. Após o início das chamas, houve uma explosão.

De acordo com informações preliminares, o fogo teve início na parte superior de uma residência, onde também funciona uma lanchonete Pizzaria Sabor da Ilha.

O jovem trocou o botijão de gás, mas não observou que o gás ficou vazando pelo registro, talvez mal colocado.

“Ele riscou o fósforo e o gás veio em cima dele, e ele pegou fogo. Ele pulou pela janela e a mulher conseguiu sair pela escada”, diz uma das testemunhas.

Postagem relacionada

Incêndio provocado por botijão de gás deixa jovem com queimaduras em várias partes do corpo em Paço do Lumiar

Fonte: Blog do Gilberto Lima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário