Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

 

Flávio Dino aparece empatado com Dória em pesquisa para presidente

Ao que parece, o governador Flávio Dino segue colhendo os frutos da gestão da crise sanitária no Maranhão, com reconhecimento nacional. Em pesquisa inédita EXAME/IDEIA divulgada nesta sexta-feira (29), Dino aparece empatado com Dória e à frente de Mandetta no cenário para presidente. 

Na disputa presidencial, se a eleição fosse hoje, Bolsonaro teria 32% da intenção de voto, seguido do ex-presidente Lula, com 17%, na pesquisa estimulada.

O mais interessante para o maranhense Flávio Dino é que, mesmo sem ter confirmado qualquer pretensão de realmente disputar o cargo, aparece com 3% das intenções de votos, empatado com o governador de São Paulo, João Doria, que todos os dias estampa as manchetes de jornais e por isso é mais conhecido entre os brasileiros.

Dino aparece ainda na frente do ex-ministro da Saúde, hoje desafeto de Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, que tem 1% da intenção de voto.  Mandetta ficou conhecido em todo o país quando, por ocasião do início da pandemia pelo coronavírus, defendia o isolamento social, em desalinho com o presidente Bolsonaro, a favor da flexibilização das medidas de isolamentos e descrente de medidas sanitárias, como o uso de máscaras.

Para Dino, aparecer na relação de presidenciáveis, com um pouco menos de dois anos para a eleição, pode ser um bom termômetro.

Com informações do blog Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário