window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

 

Eliziane Gama discute projetos para as cidades maranhenses

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) recebeu nesta quinta-feira (14), dezenas de prefeitos de cidades do Maranhão. A parlamentar conversou sobre as demandas dos municípios e reafirmou apoio aos projetos de desenvolvimento.

“Nós conversamos sobre projetos e a busca de recursos para os municípios maranhenses. Reafirmei meu compromisso de encaminhar emendas parlamentares e levar melhorias para a população”, afirmou Eliziane Gama.

A senadora maranhense, que é uma grande defensora da participação das mulheres na política, também recebeu a prefeita de Lajeado Novo, Ana Léa; a prefeita de São Pedro da Água Branca, Marília Gonçalves; a prefeita de Feira Nova do Maranhão, Luiza Coutinho; e a prefeita de Amapá do Maranhão, Nelene Gomes.

“Fico feliz em ver mulheres ocupando uma função pública tão fundamental na vida das pessoas. Podem contar com meu apoio. É a força da mulher na política!”, destacou Eliziane Gama.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário