window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 2 de janeiro de 2021

Depois das férias, Edivaldo Holanda Júnior começará a percorrer o Maranhão rumo ao...

Entretanto, o próprio Weverton, em entrevistas recentes, disse que Edivaldo pode ser o nome de consenso do grupo para concorrer ao governo.


Após oitos anos no comando da Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. pretende alçar voos mais altos na política. Com apenas 42 anos, Edivaldo projeta uma disputa majoritária.

De acordo com o que o blog apurou, Edivaldo deixa a Prefeitura e deve tirar alguns meses de férias na companhia da família. Descanso que deve durar uns seis meses. Logo após, por volta de junho de 2021, deve começar a percorrer o Maranhão. O objetivo é estadualizar seu nome, no intuito de se tornar mais conhecido nos municípios.

Edivaldo ainda não sabe qual cargo irá disputar em 2022. No entanto, estão na mira o governo do Estado e Senado (isso antes de Flávio Dino anunciar hoje que disputará a câmara alta). O seu partido, PDT, já tem o senador Weverton Rocha como nome para suceder o governador Flávio Dino. Entretanto, o próprio Weverton, em entrevistas recentes, disse que Edivaldo pode ser o nome de consenso do grupo para concorrer ao governo.

O blog apurou também que, se não for pelo PDT, Edivaldo, em uma espécie de terceira via, conta para seu intento com o PTB, partido hoje controlado pelo deputado federal Pedro Lucas, aliado de primeira hora. Por enquanto, Edivaldo não tem o desejo de deixar o PDT e pode integrar o projeto Weverton.

O certo é que Edivaldo percorrerá o Maranhão em 2021. Quanto ao cargo que irá concorrer, Deus conduzirá, diz ele aos mais próximos.

Edivaldo Holanda Júnior foi eleito vereador de São Luís por dois mandatos consecutivos (2004 e 2008). Depois, venceu a eleição para deputado federal pelo Maranhão em 2010. Nas eleições municipais de 2012, candidatou-se a prefeito de São Luís e conseguiu se eleger. Em 2016, foi reeleito para o cargo no segundo turno das eleições



Nenhum comentário:

Postar um comentário