window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 31 de janeiro de 2021

Casal de irmãos é assassinado a tiros dentro de bar 

Um casal de irmãos foi assassinado a tiros neste sábado (30), por volta das 17h30, na cidade de Lago da Pedra, a 305 km de São Luís.

O crime aconteceu dentro de um bar, na Rua Travessa Bandeirante, no bairro Waldir Filho, e foi praticado por três criminosos, um deles usando capuz. Eles chegaram em um carro, foram até o bar, e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

A mulher, atingida por quatro tiros, foi identificada como Sirlande Castelo Sousa, de 34 anos.  Ela tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

O homem, atingido por um tiro no rosto, foi identificado como Francisco Castelo de Sousa, de 37 anos. Ele era morador da cidade de Vitorino Freire, a 38 km de lago da Pedra, e estava na cidade há uma semana, visitando familiares.

A polícia encontrou um aparelho celular Samsung e 10 (dez) pedra de crack na residência da mulher.

Os corpos foram levados ao hospital Serra de Castro. Essa ação criminosa tem as mesmas características do ataque que vitimou três pessoas também em Lago da Pedra na última quinta-feira (28).

Por Gilberto Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário