window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 9 de janeiro de 2021

Barbaridade: Homem que matou mulher e ocultou cadáver é preso após corpo ser achado na Cidade Olímpica, em São Luís

Na tarde dessa sexta-feira (8), por volta das 16h, foi encontrado o corpo de uma mulher no quintal de uma residência na rua 11, na Cidade Olímpica, em São Luís. 

O corpo estava enterrado em uma cova rasa. O suspeito, identificado como Sérgio Murilo de Sousa, já havia confessado que tinha assassinado uma mulher há aproximadamente um ano.

Ele relatou o crime aos parentes na última quarta-feira (6), abalado pelo falecimento da mãe dele.

Segundo o delegado Felipe Freitas, da Delegacia de Homicídios, o suspeito chegou a remexer no local onde teria enterrado o corpo, mas a família não acreditou e o internou.

Segundo informações de um vizinho, “o criminoso não aguentou a pressão psicológica e foi para o Nina Rodrigues se internar. Chegado lá, ele falava que tinha matado uma mulher e enterrado, mas ninguém acreditava. Então o sobrinho dele, hoje tarde, foi na casa dele e achou o pé para o lado de fora. A casa tava fedendo muito e o corpo de uma mulher foi encontrado no quintal”.

Após o achado do cadáver, a polícia foi acionada. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição.

Segundo informações do delegado, o assassino é usuário de drogas.

Em grupos de whatsapp divulgaram a foto da vítima, mas não foi informado o nome da mesma. O assassino vai responder por assassinato e ocultação de cadáver

Com informações do blog Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário