window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 20 de dezembro de 2020

 

Vereadora Francimar pode ser a nova presidente da Câmara de Ribamar, ela vai disputar a eleição contra os vereadores professor Cristino e Dudu Diniz


Antes mesmo da diplomação dos vereadores eleitos, os bastidores na Câmara Municipal de São José de Ribamar passaram a ferver. Motivo: a nova eleição da mesa diretora da Casa no dia 1º de janeiro de 2021. Até candidatos derrotados, se assanharam para tentar, de alguma forma, influenciar no processo.

Hoje, Francimar (PL – foto) que e atualmente funcionária da Câmara de vereadores da cidade balneária é o nome mais cotado para vencer o pleito.

Conhecida como dona Francimar entre os funcionários da casa legislativa a vereadora ja diplomada, tem o apoio irrestrito dos novos vereadores e vereadoras, conta também com o apoio dos funcionários da Câmara de vereadores de Ribamar e a grife de se tornar a primeira mulher presidente do legislativo ribamarense, após dez anos de um titular do sexo masculino no comando do legislativo Municipal.

Há a expectiva de que com a eleição de uma mulher no comando da Câmara, as brincadeiras durante as sessões deixem de acontecer. A informalidade e constante durante as sessões.

Além de Francimar, há dois grupos que se assanham na disputa: um, liderado pelo atual presidente Beto das Vilas (Republicanos), que tenta eleger Cristiano Pinheiro (SD) atual líder do governo do prefeito Eudes Sampaio, e um segundo grupo tendo o nome de Dudu Diniz (Cidadania), como uma alternativa de renovação, já o vereador Jordão Reis na vai mais disputar a presidência da Câmara de vereadores de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário