window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

 

Vereador Jordão Reis e novo tratozão de Ribamar e segue lutando por melhorias em Ribamar 

Ao lado do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), Jordão participou, na última sexta-feira (18) da entrega de um ônibus escolar para melhorar a frota ribamarense.

Facebook

Eleito pelo PTB com a maior votação do partido, Jordão Reis, que desbancou nomes tradicionais da política ribamarenses como o vereador Valdo Coelho e o ex-vereador César Vieira, tem implementado um novo jeito de fazer política no município.

Após a eleição, por exemplo, quando a maioria dos eleitos se recolheram, Jordão seguiu com sua agenda propositiva, em comunidades que lutam por dias melhores ou em órgãos governamentais, garantindo direitos aos ribamarenses.

Três dias após a eleição, o jovem petebista levou uma comissão de moradores da comunidade Santana, até a Agência Metropolitana, onde debateu junto com o secretário Lívio Mendonça, soluções para a melhoria da Estrada do Santana, principal via de acesso a localidade.

No Interma- Instituto de Terras do Maranhão, Jordão Reis colocou na sua agenda de lutas, empenho para garantir títulos de terra através da Regularização Fundiária em comunidades ribamarenses.

Ao lado de agentes que contribuem com o turismo do município, Jordão ouviu do titular da SETUR, Catulé Júnior, a garantia de que terá suas demandas atendidas para contribuir com o fortalecimento do turismo Ribamarense.

Buscando mais segurança para os bairros carentes de São José de Ribamar, Jordão esteve na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e solicitou ao Governo, a instalação de câmeras de vídeo monitoramento nos bairros Turiuba, Nova Terra, Nova Aurora e Regiões dos Villages.

Atento as demandas e necessidades da população, Jordão se reuniu com representantes das cooperativas de vans para debater a criação de novas linhas para a região limítrofe, entre os bairros, estão a região dos Parques, Alto Turu e Miritiua.

O jovem vereador eleito também esteve reunido com representantes da AGED, e buscou serviços para fortalecer ainda mais a agricultura local.

Ao lado do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), Jordão participou, na última sexta-feira (18) da entrega de um ônibus escolar para melhorar a frota ribamarense.

Incansável, Jordão se reuniu nesta segunda-feira (21), com o diretor do CEPRAMA. Na pauta, o fortalecimento do artesão e do empreendedorismo artesanal no município.

Tudo isso, pasmem, fez parte da agenda de Jordão Reis após sua vitória, e ainda sobrou tempo para comparecer em dezenas de comunidades para agradecer o apoio que lhe deu a maior votação do PTB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário