window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Urgente: Grávida morre e quatro ficam gravemente feridos após colisão frontal 

A mulher identificada como Valcleia Carvalho da Silva, de 37 anos, morreu em um grave acidente, por volta das 13h30 dessa quinta-feira (26), no Km 382.4 da BR-222, em Santa Luzia, a 293 km de São Luís.

Valcleia Silva, natural de Santa Luzia, estava grávida e morreu no local do acidente. Outros quatro ocupantes do automóvel foram socorridos em estado grave.

No local os PRF’s constataram acidente do tipo colisão colisão frontal envolvendo uma Van e um veículo Celta, de cor branca.

O condutor da Van que seguia de Santa Inês para Santa Luzia. Ele tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua, quando colidiu frontalmente com o veículo Celta. A colisão ocorreu no acostamento da via.

O motorista da Van fugiu do local, tomando rumo desconhecido, não se apresentado para a autoridade policial e nem prestando socorro às vitimas.

No interior da Van foram encontradas diversas latas de cerveja e 1 litro de uísque.

A Van foi recolhida para o pátio da PRF em Santa Inês, ficando a disposição da Polícia Civil. O veículo Celta foi entregue aos familiares do condutor.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário